Seja a sua prioridade.



Muita coisa tem acontecido na minha vida ultimamnete. Coisas boas e coisas não tão boas. Mas sempre coisas muito intensas. Do jeitin que eu gosto. E se tem uma pessoa que me ensinou uma coisa das boas nesses últimos tempos, esse alguém foi o coquinho. Coquinho: apelido de pré-adolescencia do meu amado irmão/melhor amigo Rodrigo. Ele diz bem assim pra mim: "Carol, primeiro pensa em VOCÊ, Carol".

Por várias manhãs ele falou isso pra mim na porta do quarto antes de ir trabalhar. E eu fui absorvendo aquilo e tentando colocar em prática. Não é fácil. A gente tem essa mania de pensar nas pessoas e muitas vezes colocá-las em primeiro lugar nas nossas vidas. Não que isso seja errado! Longe de mim pensar isso. Não sou mãe ainda, mas sei bem que uma boa mãe sempre coloca a cria na frente de tudo! Vou tentar explicar melhor.

Seria tipo um egoísmo saudável, sabe? Pensar em você! Cuidar de você! Se amar! Se curtir! Se respeitar! Ser prioridade total! Tenho tentado exercitar isso dia a dia e num é que aos pouquinhos venho conseguindo?

Acabo de voltar de férias. Uma semaninha na Bahia! Pertin do mar! Juntin da família (Faltou coquinho que vai casar e não pode abusar das despesas). E foi tão gostoso. Deu pra descansar e refletir um bocado. Me esbaldei no mar mesmo! Dancei axé na piscina! Comi muita tapioca e bebi drinks de espécies bem variadas! Tirei milhões de fotos messssmo! Porque eu amo mesmo! Curti a sobrinha fofa! Apertei demais e dormi enroscadinha na minha Liloca (Liloca no caso é minha mãezinha. Somos bons de apelido aqui em casa). Dei boas gargalhadas com minha irmã/sócia/piaba! Fiz Stand Up e saltei na tirolesa! Vi um por do sol indecente de tão bonito! Gratidão me define!

Tava precisando disso, sabe? Fazer o que eu gosto! Sem preocupar com o que vão pensar de mim! Me curtir! Me esbaldar! Voltei dessas mini férias com um sentimento de renovação daqueles do tipo "ANO NOVO". E que venha o novo!! Que venha o melhor! E que venha mais "Carol em primeiro lugar", pra que assim outras pessoas possam chegar sem que a vibe positiva seja prejudicada! Rs!

Valeu pelo apoio de sempre, Coquinho!
E você aí que tá me lendo nesse computador? Como andam suas prioridades? Quando sair desse blog, arruma esse cabelo, passa um perfume e vai sorrir por aí! Ou melhor, vai malhar! Vai correr! Depois toma uma água de côco e assiste o por do sol! Vai ser lindo! Pode crer!

Com amor,

Carol



2 comentários:

  1. Carol em primeiro lugar e que mais Carols e Jéssicas possam ter uma chance de respirar fundo e dizer : Agora é a minha vez ^^ lindo post ^^

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir